quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Quando a sensatez vence o discurso agressivo. Hélio Lopes um radialista Ipuense.


Helio Lopes já disse uma vez: “Eles queriam a min.” E não é a toa que a participação do radialista Helio Lopes dentro de um grupo político faz a diferença, de maneira mansa sem agressividade e debatendo dentro da sensatez, Hélio diariamente no horário de meio dia, faz ecoar sua voz dentro dos lares Ipuenses e sua postura e credibilidade faz  que correligionários e adversários políticos ouçam as criticas e os turbilhões de informações que é transmitido por ele e sua equipe.

Conversando uma vez com um vereador que pertencia a seu grupo político e acabou Rufinando, o mesmo não mediu elogios a se reporta sobre o radialista e afirmou que o mesmo representa dentro do grupo político que defende cerca de 50% da vitoria do grupo, e disse que foi assim na campanha contra a família pica-pau em 2008 e será com certeza o principal responsável pelo declínio dos irmãos Rufinos em 2016, se continuar no grupo.

Sou ouvinte diário do FD, programa que Helio apresenta ao meio dia, horário nobre do radio Ipuense, e ontem precisei ir ao Ipu resolver uns probleminhas e chegando na cidade tentei sintonizar a Regional pela Internet, não conseguir, parti para o lado mais fácil e tentei sintonizar as FMs da cidade que meu celular oferece, fiquei surpreso e percebi o quanto um radialista de postura e verdadeiramente de Ipu tem credibilidade dentro de um grupo político para fazer criticas ou rasgar elogios a um prefeito.

O grupo de situação de Ipu  que indiretamente podemos dizer tem o monopólio de todas as Fms da cidade, ontem(terça-feira13.08) estava calada, a ausência de  um profissional para mostrar os feitos do prefeito não existia. Sabotado dentro do próprio grupo político por defender uma maneira utópica de se estruturar as alianças políticas o radialista que se considera o principal responsável pela vitoria do prefeito fez um desabafo choroso no Facebook e deixou a entender que todo prestigio que o mesmo demonstra ter com a administração da liberdade não existe. 



Um comentário:

  1. ONTEM QUANDO LHE ENCONTREI NA FESTA DE FORMATURA NA QUAL ERA UM DOS FORMANDO,AINDA NÃO TINHA LIDO ESSA MATÉRIA E VOCÊ PASSOU POR MINHA M,ESA E FALOU COM MEU FILHO. SE VOCÊ É TÃO CORRETO DEVERIA TER FEITO A PERGUNTA A MINHA PESSOA SOBRE RADIO E EU TERIA O PRAZER DE LHE CONHECER.
    QUESTÃO DE GOSTA NÃO SE DISCUTE E VOCÊ TEM O SEU.

    ResponderExcluir